Anticelulíticos Naturais

A combinação de exercício aeróbico regular, uma alimentação cuidada e uso diário de anticeluliticos naturais é o melhor remédio para evitar ou minimizar a celulite. Mas para quem já coleciona na pele o aspecto de “casca de laranja” e já não mais veste o bikini por vergonha de exibir as inflamações no tecido celular, pode contar com a ajuda de massagem, aplicação diária do Oleo anticelulitico 100% natural da Alma d Flor e efetuar o Cataplasma anticelulitico em gabinete de estética.

A celulite é o resultado da morte da célula gordurosa que fica logo abaixo da pele. A causa mais comum é a disfunção hormonal, mas também está associada a fatores hereditários, à acumulação de gordura no corpo devido a hábitos alimentares inadequados e ao sedentarismo.
O cirurgião plástico Carlos Eduardo Leão explica que a “celulite surge quando, no lugar da célula morta, aparece um tecido cicatricial chamado fibrose, que tem forte tendência à retração. Assim como os botões de um colchão, a pele é puxada em direção aos tecidos mais profundos causando os buraquinhos característicos da celulite. Isto acontece, pela linfa estagnada que não consegue uma drenagem adequada devido à fibrose local.”

Noventa por cento das mulheres têm um certo grau de celulite, principalmente a partir da adolescência.

A redução da gordura corporal, com ajuda de dieta, exercícios e massagens, é a melhor maneira de evitar o problema.

Ver Cosméticos naturais para a celulite:clicar aqui

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer contribuir com a sua opinião?
Contribua com a sua opinião!

Deixar uma resposta