Combate à celulite

A celulite afecta mais de 96% das mulheres. Manifesta-se por mudanças no relevo da pele de determinadas áreas do corpo feminino, principalmente pernas e gluteos, que causa un dano importante na auto-estima. A celulite é caracterizada por “furinhos” na pele, que podem ser dolorosos, a pele nessa zona está desidratada e com circulação insuficiente. Diversas são as causas da celulite como:
Sedentarismo
Tabaco
Roupas apertadas
Alimentação rica em sal, excesso de gordura e açucares, pobre em fibras
Stress
Certos Medicamentos 
Problemas vasculares

Tratar a celulite passa por cuidados preventivos que incluem eliminar as causas acima citadas, estimulando bons hábitos nas pacientes que sofrem com este problema.

Outra questão importante é definir estratégias de tratamento que promovam melhora nos tecidos da pele envolvidos com a celulite, principalmente a derme (onde encontramos grande teor de fibras colágenas), e a hipoderme (onde se localiza a gordura cutânea).

A ingestão moderada de infusão de plantas é muito útil associada sempre a tratamentos corporais anticeluliticos.  A aplicação diária de fitoaromaterápicos de rápida absorção é a solução ideal para combater a celulite. As Massagens são fundamentais para uma maior rapidez de resultados.  
Assim, não deverá ter receio do verão começe já a tratar de si. 
Veja o que preparamos para si, em:

http://www.almadaflor.pt/produtos/oleo-corporal-anticelulitico

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer contribuir com a sua opinião?
Contribua com a sua opinião!

Deixar uma resposta