Cosméticos com argilas e óleos essenciais

O ideal para qualquer tipo de tratamento cosmético com argilas é a junção de vários tipos de argilas com outros princípios activos fortes. Para potenciar os efeitos terapêuticos das argilas podem ser adicionados princípios terapêuticos de plantas, flores, resinas e raízes sob a forma de óleos essenciais destilados, oleoresinas ou óleos em absoluto.
O resultado é um sinergismo perfeito: uma combinação e potenciação dos resultados da energia da terra com a energia das plantas. Assim, os benefícios dos minerais e oligoelementos que compõe as argilas podem ser potencializadas com a junção de moléculas químicas orgânicos dos óleos das plantas, como as cetonas, ésteres, terpenos, alcoois, aldeídos, etc. que sendo moléculas muito pequenas e voláteis penetram rapidamente na nossa pele, intensificando a acção das argilas. 
Os resultados serão mais rápidos e duradouros. Tal como nas argilas, os óleos essenciais possuem potentes características regeneradoras, revitalizantes, antisépticas, anti-oxidantes entre outros benefícios que dependem do tipo de planta e do seu método de extracção.

Para saber mais sobre este tema:
http://www.almadaflor.pt/noticias/argilas-na-cosmetica

Descubra o que investigamos para a sua pele, com base em argilas e óleos essenciais:
http://www.almadaflor.pt/produtos/categoria/rosto-tratamento-intensivo

Um conselho Alma d’Flor

COMPRAR ARGILAS, CLICAR AQUI.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer contribuir com a sua opinião?
Contribua com a sua opinião!

Deixar uma resposta