Elixir da Juventude

São  nas camadas mais profundas da pele que se ditam as leis do envelhecimento. E é precisamente aí que os cosméticos anti-rugas pretendem agir. É impossível manter a pele suave de bebé ao longo da vida, mas está nas nossas mãos mantê-la suave, sedosa e lisa. Para tal basta seguir regras simples mas eficazes:
Evitar a exposição solar prolongada e desprotegida, seguir um ritual diário de limpeza, hidratação e nutrição. Assim, além de manter o equilíbrio cutâneo, ajudamos a pele a criar defesas de protecção contra as agressões externas.
A dieta alimentar também é muito importante:
Beber muita água, ingerir alimentos antioxidantes e seguir um ritmo de vida saudável rico em exercício físico. Ter um sono reparador e levar uma vida isenta de stress. 
Se começar desde cedo a adquirir hábitos saudáveis e cuidados certos no rosto quando chegar aos cinquenta anos aparentará no mínimo cinco anos a menos.
Deve iniciar a aplicação de um anti-rugas aos vinte e cinco anos. Escolher sempre cremes com anti-oxidantes potentes como o chá-verde, a romã, citrinos. Assim, a pele estará protegida contra os radicias-livres, evitando a perda de elasticidade e retardam o aparecimento de rugas. É uma potente prevenção que preserva o equilíbrio cutâneo e atenua as primeiras rugas.

Com o avançar da idade deve escolher fórmulas mais ricas em anti-oxidantes e mais nutritivas e que respeitem sempre o seu tipo de pele. Escolher sempre fórmulas que ricas em colagéneo natural como as nozes de Jojoba, responsáveis pela elascicidade e sustentação da pele. Outro ingrediente importante são as resinas: mirra ou sândalo ajudam a relaxar as rugas existentes e contribuem para a sua atenuação.

 A nossa opcção:
Creme Regenerador Anti-stress com extracto de ché-verde 

Creme Regenerador Intensivo com Algas, Mirra e Sândalo

Alma d’Flor

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer contribuir com a sua opinião?
Contribua com a sua opinião!

Deixar uma resposta