Ingredientes de Cosméticos

Reforço, mais uma vez, a segurança de cosméticos 100% naturais a bem da sua saúde e de toda a família. A Alma d’Flor disponibiliza várias linhas de cosméticos isentas de químicos sintéticos que pode usar com toda a segurança.
Cada vez mais surgem artigos de investigação realizados por entidades idóneas dando-nos informações preciosas nesta área e que nos alertam para alguns perigos que é a simples aplicação de um cosmético no nosso rosto a longo prazo.
Em Chicago o Dr Samuel Epstein docente da Universidade de Illinois referiu no seu livro Unreasonable Risk que  o Talco, Dióxido de Titânio, Trietanolamina, Sacarina e derivados de Óleo mineral (parafina), entre tantos outros, são francamente carcinogênicos. Mas segundo o autor existem outros ingredientes camuflados no meio de muitos químicos que por reacção libertam uma substância designada de Formaldeído igualmente cancerigena, são eles Diazolidinil urea, Quaternium 15 e DMDM Hidantoína.
Todos estes são ingredientes sintéticos usados à décadas em fórmulas cosméticas. 
Alma d’Flor pretende divulgar no seu site, as suas investigações e investigações de entidades idoneas para alertar os seus clientes da importância da leitura da rotulagem de qualquer produto de cosmética que comprem. Sejam cosméticos, geis de banho, pastas de dentes, etc.
A Alma d’Flor cumpre com a sua filosofia de oferecer produtos de qualidade ao seu cliente fiel e 100% naturais.

Sandra de Castro Brandão
Engenheira Química
Alma d’Flor

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer contribuir com a sua opinião?
Contribua com a sua opinião!

Deixar uma resposta