Peeling

O peeling natural Alma d’Flor promove uma aceleração no processo natural de renovação celular, melhorando a textura da pele, deixando-a menos baça e com maior luminosidade. O tom de pele fica mais uniforme, as rugas mais esbatidas, o tamanho dos poros diminui.
Se optar pelo peeling natural Alma d’Flor elaborado à base de argila não terá os mesmos inconvenientes dos químicos com ácidos. Assim, poderá expor-se ao sol sem perigo de queimadura.
Pode usar a Máscara Esfoliante Efeito luz, de manhã, para tirar partido da luminosidade que resulta da aplicação e que é imediata. No máximo pode ser usada duas vezes por semana, tendo sempre em conta o tipo de pele. Numa pele seca apenas uma vez por semana, numa pele mais oleosa duas vezes por semana.
Deve ser aplicada com massagem suave e deixar actuar 10 minutos. Antes de remover massajar novamente para absorção quase total. Remover a restante com toalhete húmido.
Aplicar em seguida um creme muito hidratante ou nutritivo.
A máscara além do efeito peeling, exerce também efeito tensor, diminuindo a flacidez cutânea. Aumenta a permeabilidade da pele, permitindo uma maior penetração do creme que é colocado a seguir. 

Consulte o peeling Alma d’Flor em:

Máscara Esfoliante efeito luz 

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer contribuir com a sua opinião?
Contribua com a sua opinião!

Deixar uma resposta