Tratamentos contra a Celulite

A celulite tecnicamente designada por lipodistrofia ginoide (LDG) é uma alteração das células adiposas do tecido conjuntivo (ou seja, um distúrbio do metabolismo das gorduras), e permanece em certas regiões do corpo mesmo quando o individuo emagrece. Localiza-se na hipoderme.
Atinge 9 em cada 10 mulheres acima dos 30 anos!!
O tecido adiposo é a maior reserva de energia do organismo, energia essa que é acumulada sob a forma de triglicerídeos. A reserva de triglicerideos não é estável, é renovada e é influênciada por estimulos nervosos e hormonais.
Factores que agravam a LDG:
Predisposição genética, gravidez, tabagismo, alimentação, sedentarismo, disturbios emocionais, disturbios circulatórios, vestuário, postura.
Nas zonas atingidas pela LDG, a circulação sanguínea está comprometida.
A massagem provoca melhoramento da circulação sanguínea nas zonas críticas, facilitando a diminuição dos edemas, libertação das toxinas e aumento da oxigenação e nutrição nas zonas do tecido adiposo afectado. E deve ser acompanhada por um produto cosmético eficaz: a fitoaromaterapia 100% natural da Alma d’Flor é fundamental durante este processo. Devido às suas características moleculares, os princípios activos conseguem penetrar na corrente sanguínea e com a acção simultânea da massagem atingir as células alvo.
O que temos de para si para combater esse problema:
http://www.almadaflor.pt/produtos/oleo-corporal-anticelulitico

Um conselho Alma d’Flor

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer contribuir com a sua opinião?
Contribua com a sua opinião!

Deixar uma resposta