, , , ,

Infusão Glamour

Combate à celulite com a Infusão Glamour

Para manter um corpo sem celulite recomendam-se hábitos alimentares saudáveis, incluindo na alimentação verduras e frutas frescas, proteínas saudáveis e poucas gorduras e açúcar.

A ingestão diária de infusões naturais (chás) de plantas drenantes, desintoxicantes e depurativas é fundamental, para o organismo e controlo da celulite.

A Infusão Glamour Alma dflor, 100% natural, tem uma composição idêntica ao Glamour body oil, óleo anticelulitico da Alma d flor.

A infusão Glamour contem na sua composição centelha asiática, gingko biloba, meliloto e pes de cereja. Apresenta todos os benefícios acima referidos e deve ser ingerido 1.5 litros diariamente durante todo o ano. Não adicionar açúcar à infusão.  Deixar cozer as plantas durante 1 minuto, repousar 5 minutos, coar e beber ao longo do dia, com uma rodela de limão.

A infusão Glamour contem substâncias ativas ricas em triterpenóides, saponinas, ácido múcico, cumarina, óleos essenciais e bioflavonoides.

A infusão Glamour tem ação antioxidante, facilita a drenagem linfática, melhora a circulação geral do organismo, é levemente laxativa e diurética, fortalece as paredes dos vasos sanguíneos,  tem efeito anti inflamatório, induz redução do tamanho das células de gordura e é benéfica em todas as doenças onde a oxidação é intensa.

A associação da infusão Glamour com o Glamour body oil, ajuda a diminuir a celulite porque nutre o tecido inflamado, estimula a produção de colágeno, favorece a eliminação das células de gordura e diminui a retenção de líquido entre a epiderme e a derme. Além de ajudar na redução da celulite é muito benéfica para a pele.

Aconselha-se o uso do óleo Glamour body oil. https://www.almadaflor.pt/categoria-produto/corpo/anti-celulitico/?swoof=1&really_curr_tax=100-product_cat

Sem cafeína. Composto por plantas in natura.

Como qualquer planta existem cuidados a ter antes de consumir qualquer infusão de plantas:
Não é orientado para pacientes hemofílicos, pessoas que usam medicamentos anticoagulantes e antiplaquetários. Suspender consumo próximo de cirurgias.
Evitar em gravidas e durante o período de amamentação.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixar uma resposta